[eBook] Buyer Persona – Para quem você vende?

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Ninguém gosta de perder vendas. Toda empresa passa por isso por conta de um erro bem comum que vou falar logo adiante.

Para não cometer esse erro, é preciso ter ciência de que uma parte muito pequena dos seus clientes são responsáveis pelos seus melhores resultados de faturamento.

O novo eBook da Agência Interliga aborda isso e um assunto de extrema importância para sua empresa. É esse o erro do qual falei, não conhecer o público e as suas consequências nos resultados de vendas nas empresas.

Você sabia que uma parte muito pequena dos seus clientes é realmente boa para sua empresa? Que nesse exato momento você pode estar perdendo um bom cliente por conta de não compreender os públicos que você atende.

Hoje lançamos o eBook “Pra quem você vende – O passo a passo para definição de Buyer Personas” um material que, com toda a certeza, vai ajudar você e sua empresa com sua comunicação e aumento nas vendas.

Dessa vez foi produzido um material prático e sem firulas sobre as tão faladas buyer personas. Algumas pessoas chamam também de avatar, perfil comprador , personagem ou somente persona.

Um perfil fictício, com características realistas, baseado em pesquisa e, que pode ajudar sua empresa a melhorar sua comunicação, sobretudo a comunicação de vendas.

Reunimos aqui algumas respostas de perguntas feitas à Agência Interliga sobre o material:

Pergunta: Porque esse material foi criado?

Resposta da equipe: Tudo começou com a necessidade de expor essa idéia aos nossos clientes que, em reuniões apresentam dúvidas ou dificuldades a respeito de seus públicos. O conteúdo desse novo material faz parte de metodologia interna e é tão especial que decidimos transformar em material de ensino e compartilhá-lo na seção educacional do nosso site.

Pergunta: Como chegaram no conteúdo ideal?

Resposta da equipe: O conteúdo já é parte da nossa metodologia de trabalho. Isso já ensinado em nossas reuniões com a clientela. A parte de design/diagramação é feita internamente. Lapidamos o conteúdo para ser muito mais que um blá blá blá de marketing. A função dele é propor uma atividade que possa ser feita por qualquer empresa e ainda ter resultado a médio e longo prazo.

Pergunta: Que conclusões tiraram durante esse processo de criação?

Resposta da equipe: Todos os nossos esforços foram colocados no aprendizado rápido, no caráter prático e na aplicação imediata. Não é no muito falar que uma mensagem principal é transmitida. No caso, cada conteúdo que escrevemos nos ensina como atingir, de forma acelerada, nossos objetivos. É um aprendizado contínuo e dessa vez com o eBook “Pra quem você vende – O passo a passo para definição de Buyer Personas“ não foi diferente.

Pergunta: Qual ou quais foram os fatos mais curiosos que aconteceram durante esse projeto?

Resposta da equipe: O material foi concebido em menos de 10 dias. Atribuímos isso a quantidade de dicas internas que tínhamos durante o período de pesquisa.

Pergunta: O que vocês esperam desse trabalho?

Resposta da equipe: Ajudar nossos amigos e clientes que são, em sua maioria, pequenas e médias empresas a direcionarem sua comunicação de forma efetiva, trazendo resultados de relacionamento e vendas expressivas.

Agora é com você

Não perca mais tempo. Adquira sua cópia gratuita e comece hoje mesmo criar sua Buyer Persona.

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